top of page

Os benefícios da Massagem em toque profundo .... Leia o Depoimento de Gabriela!

"O Rebalancing que fiz com Dieter foi absolutamente marcante, um ponto de inflexão de uma longa jornada de tratamento.

O Osho - Rebalancing, massagem em toque profundo e tratamento de fibromialgia, dores crônicas,...s

A combinação de estímulos propostos, desde as músicas selecionadas, os cheiros dos incensos, as luzes das velas e o toque atento e generoso foram essenciais para uma jornada interna profunda, com fortes reflexos no meu corpo. Senti-me num ritual profundo de autoconhecimento, meditação, entrega e recebimento, uma conexão corporal e espiritual profunda, quase transcendental.

Ao final da sessão, estava num estado de paz profunda.

Nos dias que se passaram, passei por um processo de descarga energética, meu corpo liberando coisas que estavam presas dentro de mim.

Mais do que marcante, foi determinante. Gratidão pura !"

Gabriela sofre de dores crônicas no corpo, principalmente na região dorsal das costas faz 4 anos. "Há 3 anos faço semanalmente Acupuntura, RPG, Terapia Reichiana e tenho acompanhamento de um neurologista que, além das hérnias na região lombar e protusões na região dorsal da coluna, diagnosticou-me com fibromialgia. "

O Rebalancing é pode estar combinado com outras terapia sim interferir, pelo contrário ele é complementar ao GDS e RPG, pode se somar, ajudar a ter resultado e ser um facilitador de processo.

Osho Neo-Rebalancing é, portanto, um instrumento de cura e um potente percurso de autoconhecimento que usa o corpo e o toque consciente como veículo para levar luz, expansão e a consciência para o nosso ser.

Estou oferecendo sessão de massagem em toque profundo no Rio de Janeiro, e na região Serrana, em Petrópolis e Itaipava.

Vem experimentar!

Contato

No website clicando aqui

Whatsapp: (21) 967708454

E-mail: d.engerisser@gmail.com

Posts à l'affiche
Revenez bientôt
Dès que de nouveaux posts seront publiés, vous les verrez ici.
Posts Récents
Archives
Rechercher par Tags
Pas encore de mots-clés.
Retrouvez-nous
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page